sexta-feira, 12 de outubro de 2012

BOLO ART KIDS

              Esperamos com muita ansiedade o dia das crianças para mostrar oficialmente nossa nova marca: BOLO ART KIDS!
             Desde o início da Bolo art, as festas infantis são uma parte bastante significativa do nosso trabalho. Traduzir esse rico universo de sonhos em doces, bolos e enfeites de açúcar sempre proporciona grandes desafios, mas resultados maravilhosos e surpreendentes, o que nos traz uma enorme realização pessoal e profissional.
             A cada semana nos vemos criando novos projetos, cheios de cores e detalhes, com o objetivo de contribuir com o visual proposto por cada festa. Tudo é pensado para atender ao máximo o visual necessário ao tema, sem comprometer o sabor e a qualidade que norteiam sempre o nosso trabalho.
             Percebemos a algum tempo que já era a hora de homenagear nossos pequenos clientes com uma marca especialmente criada para eles. A logomarca foi desenvolvida pela querida Giovanna Baccarim da Oficina 22, que entendeu perfeitamente nossa visão profissional.
             Para o lançamento escolhemos a revista Petit Polá, uma maravilhosa publicação totalmente voltada para o universo infantil, recheada com ótimo conteúdo e qualidade, e que é sucesso absoluto desde o primeira edição.
             A nova marca não perde o visual tradicional do nosso bolinho, mas ganha cores e uma expressão de alegria e festa que só as crianças tem. O objetivo desse novo visual é despertar em crianças de 0 a 100 anos a vontade de comemorar sempre.
             Desejamos a todos um ótimo dia das crianças, para crianças de qualquer idade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário