domingo, 15 de setembro de 2013

ESTÁ ABERTA A ALTA TEMPORADA DE CASAMENTOS!

            Com a proximidade da primavera, o aumento da temperatura e acompanhando a exuberância das flores, começa a partir da terceira semana de agosto, a alta temporada de casamentos, que só termina nas proximidades do Natal.
            São muitas as festas, então teremos muito o que mostrar: mesas lindíssimas, bolos exuberantes, um festival de cores e estilos capaz de agradar aos mais diferentes clientes. A equipe da Bolo art se esmera em realizar tudo isso sem abrir mão da qualidade e do cuidado que dedicamos a cada celebração.
            Então vamos começar com o maravilhoso casamento de Caroline e Guilherme, realizado no Jardim Botânico Plantarum em Nova Odessa. Um lugar magnífico, perfeito para o charme de um casamento durante o dia.
           A organização da cerimônia e recepção foi orquestrada pelo super eficiente José Benedito Varela, e a decoração colorida e exuberante ficou nas mãos do Fernando Reame. Enfim a convivência com equipes de ótimos profissionais tornaram nossa manhã de trabalho divertida e deliciosa, o resultado você confere nas imagens:

A decoração colorida e exuberante ressalta a presença dos doces, sem ofusca-los.


 Bolo e noivinhos em estilo clean e clássico: contraste perfeito com a decoração!
 

A trufa de limão em casquinha de chocolate meio amargo, um pedido especial dos noivos e o queridinho dos casamentos, brigadeiro trufado com pistache.







 
A mesa visualizada com mais detalhes, para não ficar nenhuma dúvida do quanto ficou lindo!
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário