O grande desafio no universo dos doces e bolos, hoje, é inovar. Fazer aquilo que é diferente. Graças às tecnologias atuais é possível criar muitos detalhes que antes nem imaginávamos existir.
No mundo das festas infantis a possibilidade de criação é ainda mais incrível e isso faz com que a gente se aprimore a cada dia. Pensamos que, para desenvolver bem um tema, o uso de pasta americana é essencial, pois é o que nos permite fazer muitos tipos de decorações diferentes , devido ao acabamento incrível que ela nos proporciona.
O bolo coberto e decorado com essa pasta, além de lindo, é muito saboroso. Dizemos isso porque temos um ótimo retorno de nossos clientes! Mas a Bolo Art teve que adaptar a técnica ao estilo brasileiro que gosta de massa úmida e bem recheada com a cobertura de pasta americana – os bolos lá fora são diferentes, mais secos do que aqui no Brasil.
Neste tipo de bolo, só não é possível utilizar frutas frescas nos recheios porque comprometem a durabilidade do produto. Fora isso, o céu é o limite.
Um ponto muito importante que merece destaque quando falamos em decoração de qualquer alimento para criança é a questão daquilo que pode ser ingerido ou não. Tudo o que é usado para enfeitar os doces e bolos nas festas infantis que fazemos é rigorosamente comestível. A criança vê aquele encanto em cima da mesa e quer comer. Por isso, é um perigo utilizar objetos como palitos, fitas ou arames. Este, para nós, é o maior cuidado que se deve ter.
Então, a partir de diferentes pastas de açúcar é que fazemos diversos tipos de decorações. E é possível criar carros, bonecos, princesas, aviões, animais, flores, e o que mais a sua imaginação permitir.
Prezamos pela beleza e pelo capricho, colocando sempre à frente o sabor de nossos doces e o cuidado com nossos clientes.
Andréa Righetto e Janaina Righetto
Nenhum comentário:
Postar um comentário