Confira o bate-papo que tivemos com o chef:
1. Como foi feita esta parceira?
A parceria foi feita a partir de uma ideia que eu tive em elaborar uma sobremesa que tivesse uma aceitabilidade grande e também fosse conhecida por todos. No caso, o pavê que está presente nas casas da maioria das famílias. Foi aí que, em uma reunião com a Andréa, decidimos fazer essa parceria. Fazer uma das sobremesas mais famosas da confeitaria brasileira, porém com a qualidade Bolo Art.
2. No que ela consiste?
Ela consiste em juntar qualidade e experiências de ambos para proporcionar ao público o melhor da alta confeitaria, mas sem deixar de lado o aspecto de “família” no qual o pavê está envolvido. Geralmente esta sobremesa é feita e servida em grandes reuniões familiares e ocasiões do gênero.
3. Por qual motivo escolheu a Bolo Art para ser parceira?
Em primeiro lugar, pelo know-how das proprietárias Andréa e Janaina Righetto. Segundo, porque tive o privilégio de já ter feito parte da equipe da Bolo Art. E, por fim e o mais importante, pela a amizade que temos .
4. Quais são os produtos?
A linha de produtos dessa parceria são os pavês de três sabores: limão, bombom e nozes.
5. Como foram feitas as escolhas destes produtos?
Eu realizei um questionário no Facebook, no qual eu pedi a opinião dos usuários sobre o pavê: se o conheciam, se gostavam e qual era o sabor preferido.
Após 2 semanas de exposição desse questionário houve mais de 1200 respostas. O que mais me chamou a atenção foi que eu divulguei essa pergunta não somente para o meu círculo de amigos, mas, sim, publicamente e teve uma repercussão enorme, muito mais do que eu esperava. Até mesmo renomados chefes de cozinha opinaram, tais como: Flávio Federico , Renata Braume , Nicolas Galland e Diego Lozano.
Dentre os sabores divulgados, os mais votados foram o pavê de bombom, limão e nozes.
A Bolo Art agradece a entrevista e a parceria realizada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário