Ainda é tempo de retrospectiva! Relembrar os acontecimentos de 2011, para tornar este ano ainda melhor! E para celebrar a chegada do novo ano, tivemos um bate-papo com as proprietárias da Bolo Art, Andréa e Janaina Righetto, que contaram brevemente sobre o mundo dos doces nos aniversários de 2011.
Confira:
1. De modo geral, como foi o ano de 2011 para a Bolo Art quando se fala em aniversários?
Em 2011 tivemos muitas solicitações de aniversários diferentes, criativos, que exigiram pesquisas e aprimoramentos técnicos. A criatividade é muito ampla, os temas inúmeros e é quase impossível prever o que vai chegar. E isso é divino! O desafio! O desafio de adequar a decoração dos doces a aquilo que a pessoa está imaginando.
2. Quais foram as novidades na área de temas? Teve algum tema mais procurado?
A gente teve inúmeras solicitações de coisas diferentes. Muitas novidades de temas, como disse antes, desafiadores. Desenho japonês, Galinha pintadinha, Thomas e Toby, Acampamento militar, Carros, Floriguinha, Mário Brós... Não temos como dizer um tema mais procurado. Ano passado fizemos muito circo e fazenda. Mas este ano foi bem diversificado.
3. Quais foram os docinhos mais pedidos para aniversários infantis?
Variações do brigadeiro e o cupcake. O aniversário de Safári, do filho da Simone, da Festah!, foi inteirinho de cupcakes!
4. O que esperar das festas de aniversários neste ano?
Os aniversários infantis tendem a ser cada vez mais criativos. Com o acesso que as crianças têm a informação, com a maneira que elas se conectam com o mundo, a tendência é serem cada vez mais diversificados e mais amplos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário